sábado, 26 de outubro de 2013

SUB-08 passa pelo JUVENTUS e está na SEMIFINAL !!!






    Os meninos do SUB-08 venceram a segunda partida, contra o C.A. JUVENTUS, desta vez em casa, no Ginásio do Parque dos Camargos, pelo placar de 1 x 0, gol de Jefferson, e o moleque travesso valorizou a vitória dos meninos do GR Barueri, vendendo caro a derrota, como estava previsto por muitos pais e comissão técnica.

    Agora é aguardar o desfecho do embate entre Palmeiras x Portuguesa, para saber quem enfrentaremos na semifinal, se der Palmeiras enfrentaremos o verdão e se der Portuguesa o adversário será o BASF, por ora o que vale é curtir a excelente fase do time.

    Parabéns à todos, pais, comissão técnica e amigos do FUTSAL !!!!!!!!!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SUB-09 e SUB-15 empataram pelo placar de 1 x 1,neste primeiro jogo de ambas, da segunda fase do Estadual 2013




Por placares idênticos e as duas equipes saíram na frente e tomaram o empate, os meninos do SUB-09 lutaram muito, mas num vacilo tomaram o gol do empate, e a equipe do Santos FC também foi muito valorosa e deu muito trabalho para os meninos e isto foi a mesma coisa que aconteceu com o SUB-15 que vinha vencendo e o jogo estava perto do fim e eis que  a INTER de Santos colocou goleiro linha empatando o jogo num vacilo de nossos meninos.
Agora é treinar muito para o 2º jogo de ambas que será dia 03 de Novembro, no Ginásio da Federação Paulista de FUTSAL.